Preciso de ajuda pra pensar em uma query que me retorne id que tenha 3 valores consecutivos.
Tenho uma tabela PARCELAS com os campos id_conta, num_parcela, situacao_parcela.
um id_conta pode ter numero diferentes de parcela por exemplo:
Conta 1 pode ter 2 parcellas,
Conta 2 pode ter 10 parcela,
conta 3 pode ter 24 parcelas, etc, cada parcela gera uma linha na consulta.
Preciso da Contas onde eu tenha 3 parcelas consecutivas em que a Situacao_Parcela 1 (o valor na sit_parcela quer dizer não pago)
Pode ocorrer casos em que na conta 2 por exemplo a pessoa pagou a parcela 1 e não pagou a parcela 2 mas pagou a parcela 3 (neste caso não poderá trazer a conta 2 na consulta)
Pergunta
Krasuz
Saudações,
Preciso de ajuda pra pensar em uma query que me retorne id que tenha 3 valores consecutivos.
Tenho uma tabela PARCELAS com os campos id_conta, num_parcela, situacao_parcela.
um id_conta pode ter numero diferentes de parcela por exemplo:
Conta 1 pode ter 2 parcellas,
Conta 2 pode ter 10 parcela,
conta 3 pode ter 24 parcelas, etc, cada parcela gera uma linha na consulta.
Preciso da Contas onde eu tenha 3 parcelas consecutivas em que a Situacao_Parcela 1 (o valor na sit_parcela quer dizer não pago)
Pode ocorrer casos em que na conta 2 por exemplo a pessoa pagou a parcela 1 e não pagou a parcela 2 mas pagou a parcela 3 (neste caso não poderá trazer a conta 2 na consulta)
Alguém poderia me ajudar a pensar em forma?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.