igorfama Postado Março 2, 2013 Denunciar Share Postado Março 2, 2013 (editado) Não intendo muita coisa de sql query, mais vamos la !Olá galerinha, tem um jogo em flash que usa uma tabela feita em SqliteStudio.Versão private do Transformice.Nesse banco de dados, tem as tabelas: Nome, password, saves, first, cheese, shopcheese etc...Na tabela Shopcheese é onde fica armazenado a quantidade que o usuario tem para gastar no shop do jogoVamos la o que eu estou precisando de ajudaQuero montar uma sql query para adicionar + 1000 Shopcheese na conta de todos os usuariostipo assim: a pessoa tem 500 + 1000 = 1500Obs: Porq vou fazer um evento de records no meu jogo, se batermos esse record vou adicionar 1000 Queijo na loja de todosMSN: igor_fama-@hotmail.com#EDITUsei a seguinte queryupdate users set shopcheese = '1000'Ela deixou todos com 1000 e não adicionou , como faço para adicionar e não substituir Editado Março 3, 2013 por igorfama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Março 4, 2013 Denunciar Share Postado Março 4, 2013 Bom dia Igor, Seja bem vindo ao Forum!!! Para adicionar, você terá que pegar o valor do campo + 1000. Ficaria:update users set shopcheese = shopcheese + 1000 OBS.: o campo shopcheese tem que se numérico e não há a necessidade de aspas simples para identificar números. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorfama Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2013 Obrigado Amigão, deu tudo certo, pode fexar o tópico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igorfama
Não intendo muita coisa de sql query, mais vamos la !
Olá galerinha, tem um jogo em flash que usa uma tabela feita em SqliteStudio.
Versão private do Transformice.
Nesse banco de dados, tem as tabelas: Nome, password, saves, first, cheese, shopcheese etc...
Na tabela Shopcheese é onde fica armazenado a quantidade que o usuario tem para gastar no shop do jogo
Vamos la o que eu estou precisando de ajuda
Quero montar uma sql query para adicionar + 1000 Shopcheese na conta de todos os usuarios
tipo assim: a pessoa tem 500 + 1000 = 1500
Obs: Porq vou fazer um evento de records no meu jogo, se batermos esse record vou adicionar 1000 Queijo na loja de todos
MSN: igor_fama-@hotmail.com
#EDIT
Usei a seguinte query
update users set shopcheese = '1000'
Ela deixou todos com 1000 e não adicionou , como faço para adicionar e não substituir
Editado por igorfamaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.