Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema para usuario introduzir aviso


Gustavo_rmgo

Pergunta

Ola pessoal, sou novo no forum e tambem não conheço mtu bem as linguagens de programação para web, então caso esteja postando no local errado peço desculpas.

Minha questão é a seguinte, apesar de não entender quase nada de criação de sites estou desenvolvendo um para o setor onde trabalho, coisa bem simples apenas para que os colegas possam acessar arquivos mais facilmente e para organizar em 1 local as informações importantes.

Me surgiu a ideia de criar um "quadro de avisos", que seria uma caixa de texto contendo apenas 2 campos, um para o nome e o outro para que a pessoa digite o recado e envie, após enviado o aviso exibir botão excluir para que qualquer um possa excluir.

Seria sem banco de dados, login ou qualquer tipo de controle das menssagens postadas, pois apenas alguns funcionarios vão acessar a pagina.

Se alguém tiver alguma solução, ou script que faça isso eu agradeceria muito!!!! :rolleyes:

Editado por Gustavo_rmgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade como eu disse é um site só pra organizar os arquivos mesmo, estou fazendo apenas por já ter um conhecimento basico em criação de sites com o dreanweaver, caso envolva gastos já não fica viavel.

Tambem achei que seria alguma coisa mais simples já que não precisa de muitas restrições apenas enviar para o site algo que fosse digitado no campo do texto.

Mas agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boas,

function alert(){var pessoa = prompt("Digite o teu nome", "");
var recado = prompt("Escreva o seu recado", "");
var c = confirm("Pretende confirmar?");
if (c === true) {
    document.getElementById("pessoa").innerHTML = pessoa;
    document.getElementById("recado").innerHTML = recado;
} else {
    return false;
}}

Eu penso que não é possível meter 2 campos de texto numa caixa de diálogo (só com div's mas não é a mesma coisa).

No entanto espero que este seja o que procuras.

Deixo aqui outro code que impede a criação de alertas adicionais ao desistir a meio:

function alert() {
var pessoa = prompt("Digite o teu nome", "");
if (pessoa !== null && pessoa !== "") {
var recado = prompt("Escreva o seu recado", "");
if (recado !== null && recado !== "") {
var c = confirm("Pretende confirmar?");
if (c === true) {
document.getElementById("pessoa").innerHTML = pessoa;
document.getElementById("recado").innerHTML = recado;
} else {
return false;
}
} else {
return false;
}
} else {
return false;
}
}

:D

Editado por DansVC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...