ProgramingCppC Postado Março 3, 2013 Denunciar Share Postado Março 3, 2013 Olá :rolleyes: Estou tentando contatenar 4 valores numericos e cada um desses valores esta armazenado em uma variavelex:int a,b,c,dexemplo usuario digite a = 1 e b= 50 e c = 10 e d 30eu queria fazer uma varivavel com nome "juntar" que junte os numeros dessas 4 variaveis mas separando eles por pontos.ficando assimeu creio que a variavel "JUNTAR" que eu quero criar teria que ser assimjuntar = a + '.' + b + '.' + c + '.' + d; mas fiz assim e não funciono :/teria que ficar assim o resultado:1.50.10.30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ProgramingCppC Postado Março 3, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2013 Olá :rolleyes: Estou tentando contatenar 4 valores numericos e cada um desses valores esta armazenado em uma variavelex:int a,b,c,dexemplo usuario digite a = 1 e b= 50 e c = 10 e d 30eu queria fazer uma varivavel com nome "juntar" que junte os numeros dessas 4 variaveis mas separando eles por pontos.ficando assimeu creio que a variavel "JUNTAR" que eu quero criar teria que ser assimjuntar = a + '.' + b + '.' + c + '.' + d; mas fiz assim e não funciono :/teria que ficar assim o resultado:1.50.10.30PROBLEMA RESOLVIDO :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ProgramingCppC
Olá :rolleyes:
Estou tentando contatenar 4 valores numericos e cada um desses valores esta armazenado em uma variavel
ex:
int a,b,c,d
exemplo usuario digite a = 1 e b= 50 e c = 10 e d 30
eu queria fazer uma varivavel com nome "juntar" que junte os numeros dessas 4 variaveis mas separando eles por pontos.ficando assim
eu creio que a variavel "JUNTAR" que eu quero criar teria que ser assim
juntar = a + '.' + b + '.' + c + '.' + d; mas fiz assim e não funciono :/
teria que ficar assim o resultado:
1.50.10.30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.