::Jhonys:: Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 "IsEmpty"Estou com uma duvida sobre essa função, já pesquisei, mas não consigo interpretar direito, "verifica se a variavel esta vazia ou não-inicializada"?alguém me explique claramente isso?vou colocar o trexo do código que estou ultilizando essa função:<% If Not IsEmpty (strChk) Then %>ObrigadoJoão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 essa função apenas testa se o campo esta vazio.<% If Not IsEmpty (strChk) Then %>se o campo str(chk) não estiver vazio, então.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 if = senot = nãois = éempty vaziostrchk = string De Testejuntando tudo==se não é vazia a string de teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Como os feras aí já explicaram o que faz o IsEmpty, vou complementar dizendo pra que pode ser usado...Se você tem uma sql com insert ou update, sempre tem campos que não aceitam valores nulos ou vazios e você pode usar funções como IsEmpty e IsNull pra tratar as variáveis...Ajudou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::Jhonys::
"IsEmpty"
Estou com uma duvida sobre essa função, já pesquisei, mas não consigo interpretar direito, "verifica se a variavel esta vazia ou não-inicializada"?
alguém me explique claramente isso?
vou colocar o trexo do código que estou ultilizando essa função:
Obrigado
João
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.