Olá pessoal, desculpem se não fizer certo, pois é minha primeira vez aqui.
Estou com uma dificuldade aqui, stou trazendo o "valor" de uma varíavel javascript para o php e ao mandar um echo da mesma me traz o valor, porém, quando vou armazená-la no MySql ela traz o conteúdo, vou explicar melhor.
quando, por exemplo, dou echo $x_estdo; o resultado é são Paulo, porem quando vou gravar no banco de dados, ao invés de gravar são Paulo grava <script>document.write(estado)</script>
Ou seja, no echo ele executa esse script e mostra a cidade, porém ao gravar ele grava o script.
Existe alguma maneira de trazer para a tabela o nome do estado e não o script ???
Pergunta
MarcelRomero
Olá pessoal, desculpem se não fizer certo, pois é minha primeira vez aqui.
Estou com uma dificuldade aqui, stou trazendo o "valor" de uma varíavel javascript para o php e ao mandar um echo da mesma me traz o valor, porém, quando vou armazená-la no MySql ela traz o conteúdo, vou explicar melhor.
Criei a varíavel em javascript
<script type="text/javascript">
var cidade = geoip_city();
var estado = geoip_region_name();
</script>
Joguei o valor da mesma para o PHP
$x_estado = "<script>document.write(estado)</script>";
$x_cidade = "<script>document.write(cidade)</script>";
quando, por exemplo, dou echo $x_estdo; o resultado é são Paulo, porem quando vou gravar no banco de dados, ao invés de gravar são Paulo grava <script>document.write(estado)</script>
Ou seja, no echo ele executa esse script e mostra a cidade, porém ao gravar ele grava o script.
Existe alguma maneira de trazer para a tabela o nome do estado e não o script ???
Desde já agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.