geracao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Fala Galera visitem o BRMOL feito do Super MOL e ele está bem melhor e utilizo php einclude do php para facilitar a atualização.Deixem suas opiniões, façam a comparação com o Super MOL anterior e se cadastrem no fórum!!!!Endereço: http://supermol.rg3.net/P.S. o endereço mustrado acima é somente o endereço temporário só enquanto o domínio http://brmol.com é liberado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 tá feio hein!faz um logo em gif pelo menos!melhora a fonte e os menus....vixe.....pra mim esse site tá com problema de junta....hhehee to zuando!mas precisa melhorar o visu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Olhe pelo jeito você n tem nenhum editor de imagem, pegue o FIreworks MX ou MX 2004,são otimos programas para criação de home page,são feitos especialmente para isso, com ele você podera fazer logo interessantes, analizando sem as imagens esta ate bom, so q a principal esta muito simples e etc.....você podia melhorar nesses detalhes.AbraçosCLiford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 pois é cara, tá bem mal.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Isso é verdade !!Ta bem iniciante e simples !!Tenta dar uma elaborada com esses editores que o Cliford falo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 é rapah, não ta legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geracao Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Eu já pegueim o Fireworks mas eu num sei mexe, p mim ele é muito complicado!Alguém gostaria de me ajudar no site?Deixar ele maisss "3D"!Obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 pohas brother....já pensou em ser médico ou advogado....... sei lá. Se não pensou, comece a considerar essa possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 hm.. ta mal cara... nenhum imagem.. q isso?! nem do nota... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Ops.... num tah legal não....aquele menu estilo "Terra" tah feinho e aquele topo tah sem comentarios veih.....Coloque um logo no topo....E as fontes tão péssimas....OBS: Usa um editor... pelo visto você fei no blocão....Nota 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.