Progamador - Joao Postado Março 6, 2013 Denunciar Share Postado Março 6, 2013 Olá galera eu gostaria de saber como pegar o id + o nome, pegar o id eu já sei que e :".php?id=<?php echo $id?>" e $id=$_GET['id']" , mas eu gostaria de saber como eu pego o nome da pessoa mais o id ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Março 6, 2013 Denunciar Share Postado Março 6, 2013 Ue tem que ver como você está recebendo o nome.É de uma consulta ao banco? É de um formulário ? De onde vem essas informações ?Seguindo o padrão que você postou ai, seria algo do tipo<?php $nome = $_GET['nome']; ?>Tem que ver se os dados vierem de um form, você tem que verificar se estão sendo passados por GET ou POST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progamador - Joao Postado Março 7, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2013 Vem de um Formulario essas informações e do Banco de dados dependendo<?php $nome = $_GET['nome']; ?Eu já uso eu queria pegar nome + id. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Março 7, 2013 Denunciar Share Postado Março 7, 2013 Então no caso você quer juntar os 2 é isso ? TipoJoão34Zeze66 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 torres_x10 Postado Julho 28, 2013 Denunciar Share Postado Julho 28, 2013 Nos explique melhor sobre o que você quer fazer... Juntar o nome com o id? ex: NomeId - Felipe123 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progamador - Joao
Olá galera eu gostaria de saber como pegar o id + o nome, pegar o id eu já sei que e :
".php?id=<?php echo $id?>" e $id=$_GET['id']" , mas eu gostaria de saber como eu pego o nome da pessoa mais o id ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.