MagoDanger Postado Março 6, 2013 Denunciar Share Postado Março 6, 2013 (editado) Pessoal, bom dia!Estou com um problema aqui que não tenho idéia de como resolver, vamos lá, vou tentar explicar...Tenho 2 tabelas:tbl_clientes (aqui fica os dados dos clientes)tbl_pagamentos (aqui ficam todas as parcelas de pagamentos deles - as parcelas são relacionadas pelo ID)Preciso de um filtro aonde eu coloque por exemplo: 10/03/2013E clicando em filtrar, ele vai me mostrar um relatório com todos os nomes de clientes cujo pagamento tenha vencimento dia 10/03/2013Acredito que não seja tão difícil fazer isso, mas não estou conseguindo...Se alguém tiver um tempinho ai e puder me ajudar...Desde já agradeço muito a atenção! Abraços a todosAh.. esqueci de falar... meu banco de dados é ACCESS Editado Março 6, 2013 por MagoDanger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 6, 2013 Denunciar Share Postado Março 6, 2013 Preciso de um filtro aonde eu coloque por exemplo: 10/03/2013exemplo usando table e queryTable1.Filtered := False; Table1.Filter := 'Data = 10/03/2013 '; Table1.Filtered := True; Query1.Filtered := False; Query1.Filter := 'Data = 10/03/2013 '; Query1.Filtered := True; ou Table1.Filtered := False; Table1.Filter := 'Data = '+QuotedStr(datetostr(DateEdit1.date)); Table1.Filtered := True; Query1.Filtered := False; Query1.Filter := 'Data = '+QuotedStr(datetostr(DateEdit1.date)); Query1.Filtered := True;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MagoDanger
Pessoal, bom dia!
Estou com um problema aqui que não tenho idéia de como resolver, vamos lá, vou tentar explicar...
Tenho 2 tabelas:
tbl_clientes (aqui fica os dados dos clientes)
tbl_pagamentos (aqui ficam todas as parcelas de pagamentos deles - as parcelas são relacionadas pelo ID)
Preciso de um filtro aonde eu coloque por exemplo: 10/03/2013
E clicando em filtrar, ele vai me mostrar um relatório com todos os nomes de clientes cujo pagamento tenha vencimento dia 10/03/2013
Acredito que não seja tão difícil fazer isso, mas não estou conseguindo...
Se alguém tiver um tempinho ai e puder me ajudar...
Desde já agradeço muito a atenção! Abraços a todos
Ah.. esqueci de falar... meu banco de dados é ACCESS
Editado por MagoDangerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.