Caio Haag Postado Março 6, 2013 Denunciar Share Postado Março 6, 2013 Bom dia.Faço diariamente impressões em tamanho de capa de DVD, e tenho que inserir o tamanho manualmente em cada capa que importo no corel.Existe alguma maneira de criar um atalho ou botão que ao selecionar a imagem, redimensione para o tamanho específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shkemut Postado Abril 12, 2014 Denunciar Share Postado Abril 12, 2014 Olá, eu faço a mesma coisa o que eu fiz foi medir a box que eu trabalho no caso a Amaray comum (não é slim) e a medida encontrada foi 273 x 185 então abri um novo layer com tamanho A4 deitado e escrevi as medidas logo acima da pagina para não esquecer, depois importo a capa de qualquer formato e tamanho e no campo de tamanho de imagem eu coloco as medidas escritas depois dou um arranger e centro na pagina depois só dar um preview de impressão antes para ver se ta tudo ok e mando imprimir depois que tu tem escrito as medidas se torna automatico e qualquer um pode fazer pois é só seguir o que está escrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shkemut Postado Abril 12, 2014 Denunciar Share Postado Abril 12, 2014 Mas para capas criadas em corel basta montar as guias corretas das margens e do centro e vai funcionar da mesma forma eu inclusive tenho salvo arquivos padrões porque assim não preciso perder tempo com isso, na verdade perdi um tempão criando todos os arquivos com guias e medidas padrões para muita coisa agora só relaxo para fazer qualquer capa ou algo que precise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caio Haag
Bom dia.
Faço diariamente impressões em tamanho de capa de DVD, e tenho que inserir o tamanho manualmente em cada capa que importo no corel.
Existe alguma maneira de criar um atalho ou botão que ao selecionar a imagem, redimensione para o tamanho específico?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.