Alguém pode me dizer o que é "Usb Mass Storage Device"?! O negócio é o seguinte:
Comprei uma câmera digital Veo Capture 210s. A câmera funciona com perfeição, inclusive na captura de vídeo direto no PC, porém não consigo descarregar as fotos que faço. O manual diz que ao conectar a câmera ao PC o Windows ME irá reconhecê-la como Usb Mass Storage Device, não sendo necessária a instalação de drivers...após o Windows ter reconhecido, bastaria ir até Meu Computador e lá localizar um ícone do Usb Mass Storage Device ou Disco Removível. Segui as instruções ao pé da letra e nada...o que faço? O interessante é que o Windows (ME) reconhece o hardware e instala a câmera...francamente não sei o que ocorre...
Segue abaixo o texto como consta no manual:
Veo Capture 210S Installation Instructions for:
- Windows ME
- Windows 2000 SP4
- Windows XP
- Mac OS X
===============================
The Capture 210S is a USB Mass Storage Device and does not require its own
software driver under Windows Me, Windows 2000 Service Pack 4 (or higher), Windows XP,
Pergunta
Scadufax
Alguém pode me dizer o que é "Usb Mass Storage Device"?! O negócio é o seguinte:
Comprei uma câmera digital Veo Capture 210s. A câmera funciona com perfeição, inclusive na captura de vídeo direto no PC, porém não consigo descarregar as fotos que faço. O manual diz que ao conectar a câmera ao PC o Windows ME irá reconhecê-la como Usb Mass Storage Device, não sendo necessária a instalação de drivers...após o Windows ter reconhecido, bastaria ir até Meu Computador e lá localizar um ícone do Usb Mass Storage Device ou Disco Removível. Segui as instruções ao pé da letra e nada...o que faço? O interessante é que o Windows (ME) reconhece o hardware e instala a câmera...francamente não sei o que ocorre...
Segue abaixo o texto como consta no manual:
Veo Capture 210S Installation Instructions for:
- Windows ME
- Windows 2000 SP4
- Windows XP
- Mac OS X
The Capture 210S is a USB Mass Storage Device and does not require its own
software driver under Windows Me, Windows 2000 Service Pack 4 (or higher), Windows XP,
or Mac OS 10.X.
-----------------------------------------------------
To transfer your pictures from the camera to the PC:
-----------------------------------------------------
1) Connect the Capture 210S to your PC.
2) Windows will detect the camera as a USB Mass Storage Device.
3) When Windows has finished installing the driver for the camera,
double-click on the My Computer icon.
4) Locate the USB Mass Storage Device or Removable Disk icon and double-click on it.
5) You can then drag the pictures from the DCIM folder to your PC to transfer the pictures.
Qualquer ajuda será bem-vinda, abraços:
Fábio Leme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.