Ola galera , boa noite , eu sou novo aqui no forum queria primeramente agradescer por esta oportunidade de estar debatendo algumas ideias sobre algumas duvidas minhas neste fórum, quero dizer que pra mim é uma satisfação estar aqui com vocês.
Bom galera , meu problema é o seguinte , eu estou com uma tabela de vendas no qual ela tem recebimentos avistas recebimentos aprazo correto??,Os aprazos será armazenados os dados na tabela de parcelas , e a vista será armazenado os dados da tabela de vendas normal. Ao inserir uma venda avista ou aprazo com este codigo
if (rbAvista.Checked = True) then
BEGIN
// tabela de parcelas se for avista
// olha aqui.... você ta inserindo o registro sem abrir o data set
dm.IB_PARCELA.Open;
dm.IB_PARCELA.Insert;
dm.IB_ParcelaCOD_VENDA.Value := dm.IB_VENDAS_SERVICOSCODIGO.Value;
dm.IB_PARCELACOD_PRODUTO_SERVICOS.Value := dm.IB_PRODUTOS_SERVICOSCOD_PRODUTO_SERVICOS.Value;
dm.IB_ParcelaVALOR_PARCELA.Value := strtoFloat(dbTotal.text);
dm.IB_PARCELAFORMA_PAG.Value := 'A VISTA';
dm.IB_ParcelaSITUACAO.Value := 'Pago';
dm.IB_PARCELA.Post;
.....
na minha tabela de vendas , ou seja não mostra valor nem um no campo de produtos na tabela de parcelas, o campo de cod_produtos ele fica null ao certificar se os dados que foram efetuados daquela venda. Uma pergunta...Oque esta de errado de minha tabela Parcela não esta alimentando COD_PRODUTO ??
E quando uma venda no qual de natureza realizada é feita , automaticamente quando eu vou alimentar a tabela de parcelas campo COD_PRODUTO ele me mostra o resultado com este SQL
Select v.data_venda, pr.nome, p.cod_parcela, p.valor_parcela, c.nome_cliente,
p.situacao, p.valor_pago, p.data_pagamento
From VENDA_SERVICO V
Inner Join PARCELA P
On P.COD_VENDA = V.CODIGO
Inner Join CLIENTE C
On V.COD_CLIENTE = C.COD_CLIENTE
Inner Join PRODUTOS_SERVICOS PR On p.cod_produto_servicos = pr.cod_produto_servicos
and (upper(c.nome_cliente) like upper(:name))
Pergunta
JR Program
Ola galera , boa noite , eu sou novo aqui no forum queria primeramente agradescer por esta oportunidade de estar debatendo algumas ideias sobre algumas duvidas minhas neste fórum, quero dizer que pra mim é uma satisfação estar aqui com vocês.
Bom galera , meu problema é o seguinte , eu estou com uma tabela de vendas no qual ela tem recebimentos avistas recebimentos aprazo correto??,Os aprazos será armazenados os dados na tabela de parcelas , e a vista será armazenado os dados da tabela de vendas normal. Ao inserir uma venda avista ou aprazo com este codigo
Ele não esta sendo alimentada esta linha na minha tabela de vendas , ou seja não mostra valor nem um no campo de produtos na tabela de parcelas, o campo de cod_produtos ele fica null ao certificar se os dados que foram efetuados daquela venda. Uma pergunta...Oque esta de errado de minha tabela Parcela não esta alimentando COD_PRODUTO ?? E quando uma venda no qual de natureza realizada é feita , automaticamente quando eu vou alimentar a tabela de parcelas campo COD_PRODUTO ele me mostra o resultado com este SQLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.