Boa tarde. Tenho o seguinte script mas não consigo exibir todos os detalhes do arquivo (a minha data está setada para 31/12/1969). Já tentei setar date.timezone="America/Sao_Paulo" no php.ini mas não adiantou.
Diretório atual: uploads
Controlador: Resource id #3
Listagem:
Detalhes do arquivo:
Última vez acessado: 31/12/1969, 09:00
Última vez modificado: 31/12/1969, 09:00
Dono do arquivo: root
Grupo do arquivo: root
Permissões do arquivo:
Tipo do arquivo:
Tamanho do arquivo:
Testes do arquivo
É diretório? false
É executável? false
Está aberto para escrita? false
É um link simbólico?false
Pergunta
eduardovalente
Boa tarde. Tenho o seguinte script mas não consigo exibir todos os detalhes do arquivo (a minha data está setada para 31/12/1969). Já tentei setar date.timezone="America/Sao_Paulo" no php.ini mas não adiantou.
<? $DOCUMENT_ROOT = $_SERVER['DOCUMENT_ROOT']; ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"> <title>Detalhes do Arquivo</title> </head> <body> <h1>Detalhes do Arquivo</h1> <?php $dir_atual = "$DOCUMENT_ROOT/uploads/"; $dir = dir($dir_atual); echo "<p>Diretório atual: ". basename($dir->path).'<br>'; echo "Controlador: ". $dir->handle."<br>"; echo "Listagem: </p>"; while(false !== ($arq = $dir->read())) { if($arq != '.' && $arq != '..') { echo '<h3>Detalhes do arquivo:</h3>'; echo '<p>Última vez acessado: '. date('d/m/Y, h:i', fileatime($arq)). '<br>'; echo 'Última vez modificado: '. date('d/m/Y, h:i', filemtime($arq)). '<br>'; $dono = posix_getpwuid(fileowner($arq)); echo 'Dono do arquivo: '. $dono['name'].'<br>'; $grupo = posix_getgrgid(filegroup($arq)); echo 'Grupo do arquivo: '. $grupo['name'].'<br>'; echo 'Permissões do arquivo: '. decoct(fileperms($arq), 2).'<br>'; echo 'Tipo do arquivo: '. filetype($arq). '<br>'; echo 'Tamanho do arquivo: '. filesize($arq). '</p>'; echo '<h2>Testes do arquivo</h2>'; echo '<p>É diretório? '. (is_dir($arq)? 'true' : 'false').'<br>'; echo 'É executável? '. (is_executable($arq)? 'true' : 'false').'<br>'; echo 'Está aberto para escrita? '. (is_writable($arq)? 'true' : 'false'). '<br>'; echo 'É um link simbólico?'. (is_link($arq)? 'true' : 'false'). '<br>'; echo 'Está aberto para leitura? '. (is_readable($arq)? 'true' : 'false'). '</p>'; } } ?> </body> </html>Diretório atual: uploads
Detalhes do arquivo:Controlador: Resource id #3
Listagem:
Última vez acessado: 31/12/1969, 09:00
Testes do arquivoÚltima vez modificado: 31/12/1969, 09:00
Dono do arquivo: root
Grupo do arquivo: root
Permissões do arquivo:
Tipo do arquivo:
Tamanho do arquivo:
É diretório? false
É executável? false
Está aberto para escrita? false
É um link simbólico?false
Está aberto para leitura? false
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.