Acabei de me cadastrar no forum, e estou com dificuldades com minha página de contatos em JavaScript.
Na vedade estou começando a estudar javascript agora. Nunca usei js. Na verdade sou design gráfico e não tenho muita esperiencia com linguagens de programação nenhuma.
* Preciso da ajuda de vocês no seguinte:
- Minha página de contatos é de uma template em javascript. (foi a forma que achei de começar a aprender)
Preciso saber como faço para essa página funcionar pois não sei como fazer para receber as mesagens que as pessoas vão me mandar pelo site.
?? --> Tenho que criar algum script de envio? Tem que ser em JavaScript?
?? --> Tenho que salvar esse arquivo onde e como?
Fico no aguardo de uma ajuda de vocês.
E desde já, humildemente, peço a ajuda e agradeço a colaboração de todos!
Pergunta
WallasSampaio
Boa Noite!
Acabei de me cadastrar no forum, e estou com dificuldades com minha página de contatos em JavaScript.
Na vedade estou começando a estudar javascript agora. Nunca usei js. Na verdade sou design gráfico e não tenho muita esperiencia com linguagens de programação nenhuma.
* Preciso da ajuda de vocês no seguinte:
- Minha página de contatos é de uma template em javascript. (foi a forma que achei de começar a aprender)
Preciso saber como faço para essa página funcionar pois não sei como fazer para receber as mesagens que as pessoas vão me mandar pelo site.
?? --> Tenho que criar algum script de envio? Tem que ser em JavaScript?
?? --> Tenho que salvar esse arquivo onde e como?
Fico no aguardo de uma ajuda de vocês.
E desde já, humildemente, peço a ajuda e agradeço a colaboração de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.