Guest - Denis - Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Por favor, como faço para escolher o lugar onde o meu iframe vai ficar na pagina?tipo a tag <div> vocês sabem qual a tag que eu uso?ex: quero por minha iframe no rodape da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 bom, eu conheco dois jeitos de fazer.uma delas e usando o iframe mesmo. outra forma também e usando tabela, voce a tabela como você quer e coloca o iframe detro....agora voce pode fazer assim<frameset rows="*,80" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frameset cols="80,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="arqu" name="menu" scrolling="NO" noresize> <frame src="arq2" name="meio"> </frameset> <frame src="arq3" name="rodape" scrolling="NO" noresize ></frameset>para voce abrir um link em qual frame quiser e so colocar o seguinte:tipo voce clica no menu e quer que a pagina abre no meio.<a href=''downloaf.html" target="nome_do_frame">link</a>os nomes dos frames são os que estão de Vermelho.qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Ai basta colocar dentro de um tabela, ou algo igual.<IFRAME WIDTH='218' HEIGHT='150' NAME='Novidades' SCROLLING='YES' FRAMEBORDER='0 MARGINWIDTH='0' MARGINHEIGHT='0' SRC='site/novidades/novidades_iframe.php'></IFRAME> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Denis -
Por favor, como faço para escolher o lugar onde o meu iframe vai ficar na pagina?
tipo a tag <div> vocês sabem qual a tag que eu uso?
ex: quero por minha iframe no rodape da pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.