Radicalzinho Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2013 Olá galera, estou em um projeto em que preciso enviar arquivos de imagens para um servidor FTP, mas não faço a minima ideia como posso fazer isso, alguém pode me ajudar ou me indicar algo para ler? de preferencia em português, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 herculeslemos Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2013 (editado) Tem como acessando um domínio próprio abrir um link ex http://www.sylocimolonline.com.br/ref=herculeslemos? Obrigado. Editado Agosto 2, 2013 por herculeslemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Radicalzinho
Olá galera, estou em um projeto em que preciso enviar arquivos de imagens para um servidor FTP, mas não faço a minima ideia como posso fazer isso, alguém pode me ajudar ou me indicar algo para ler? de preferencia em português, Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.