azizvc Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 http://www.delphicenter.kit.netesse foi o 1º site que fiz que eu mesmo gostei, já faz muito tempo fiz ele em Jan/2000 tá todo em HTMLe ganhei um premio na facul em um concurso de sites em HTML puro...fiquei em 3º lugar(uma vergonha só porque eu não era do curso de PD eles me deixaram em 3º)mas tudo bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 /* Por ser o primeiro ta ótimo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Vou ser honest trabalhador e humilde,o site pra ser o primeiro esta bom, so você podia melhorar eles em em varios detalhes, deiva utilizar mais criatividade etc....Continue assim q você vai chegar longe.Agora so um negocio, nunca desista tenha sempre confiança em si e em sua capacidade,você podera fazer bem melhor do q este site...AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Poxa não falem como se eu fosse um iniciante ..rsrseu fiz este site em 2000 atualmente eu faço Portais totalmente em Perl..!!mas valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 gostei mais ou menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 rapah, achei simples demaisnota 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 pra 1º beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 não tah legal não cara...não gosto muto de frames.... e as cores, o menu e o logo tão feios...nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 quando eu fiz este site eu só tinha o Front page Express e um editor de imgens chamado Take One(nem me lembro direito) e o notepad é claro!!eu usei frames porque ficar repetindo o menu em todas as paginas é f*da..rsrsna epoca até queriam compra o meu site...me ofereceram R$40 heheheagora eu vou fazer ele em Perl e vou mandar aki pra vocês verem vai ficar show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Salve brother,Pra quem fez o primeiro site, ta legals ai!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 http://www.delphicenter.kit.netesse foi o 1º site que fiz que eu mesmo gostei, já faz muito tempo fiz ele em Jan/2000 tá todo em HTMLe ganhei um premio na facul em um concurso de sites em HTML puro...fiquei em 3º lugar(uma vergonha só porque eu não era do curso de PD eles me deixaram em 3º)mas tudo bem.... Ó...vou ser sincero hein !Não gostei.. Nota 5Mas para um primeiro site...Tá bom ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 é cara,Tem uns errinhos sinitros, desencontro de imagens ... mas po ... prum primeiro ... fico bem legal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 cara esta MUITO estranhu,....mas com "TODOS" os recursos q você tinha tah legal, haushuahsuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.