Olá pessoal, eu sou iniciante em PHP e estou com problemas para usar o $_POST em um código, o problema é o seguinte:
Eu fiz esse Gerador de assinaturas para a comunidade brasileira de um jogo, ele é uma alternativa para esse outro que é mantido por um americano (o design de ambos é meu, não "roubei" a imagem). Eu consegui fazer tudo menos uma coisa, usar múltiplas imagens como no segundo link, o desenvolvedor do primeiro me deu um "norte" mas não explicou exatamente como fazer, segundo ele eu crio um formulário mais ou menos assim:
Pergunta
Elvis Pereira
Olá pessoal, eu sou iniciante em PHP e estou com problemas para usar o $_POST em um código, o problema é o seguinte:
Eu fiz esse Gerador de assinaturas para a comunidade brasileira de um jogo, ele é uma alternativa para esse outro que é mantido por um americano (o design de ambos é meu, não "roubei" a imagem). Eu consegui fazer tudo menos uma coisa, usar múltiplas imagens como no segundo link, o desenvolvedor do primeiro me deu um "norte" mas não explicou exatamente como fazer, segundo ele eu crio um formulário mais ou menos assim:
E depois no arquivo que eu uso para criar a assinatura eu carrego o valor selecionado, que vai carregar uma imagem de funco diferente. Só que:
1. Nunca usei $_POST e não sei como carregar o valor do formulário com ele;
2. Não tenho ideia de onde entraria o código, a parte responsável por carregar a imagem de fundo atualmente é essa:
Eu pensei em usar algo como:
Mas não funcionou, pensei que talvez tenha algo haver com o arquivo gerarsing.php que atualmente esta assim:
Mas já não sei mais qual a maneira correta de se fazer isso, alguém pode me dar uma luz por favor :) ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.