Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Exportar Dados De Tabela Para *.txt

Dequinha®

Pergunta

E aí pessoal? beleza???

Tenho que exportar dados de uma tabela, com único campo, para um arquivo do tipo txt, mas quando uso a macro "TRANSFERIR TEXTO" OU "SAÍDA PARA" o arquivo vem cheio de tabulação, delimitando as linhas.(Ex:||----RESULTADO--------|||),e quero só o conteúdo dos registros.

Também não pode aparecer o nome do campo, mas mesmo usando "contém o nomes do campo = Não", o nome do campo aparece....

É urgentão!!!

biggrin.gif

bjssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Consegui, rbordini!!! Vou postar, caso alguém um dia precise....

Usei a seguinte instrução num botão, via código:

DoCmd.TransferText acExportFixed, "especificacaodeexportacao", "nomedatabela", "nomedoarquivo.txt"

Como eu fiz:

-Cliquei na tabela

-No menu Arquivo, fui em Exportar.

-Na caixa Salvar como tipo (na caixa de diálogo Exportar Tabela 'x' para), cliquei em Arquivos de Texto e depois em Salvar. Abre o Assistente de Exportação de Texto

-Na caixa de Assistente de Exportação de Texto, marquei Largura Fixa e em Informações do Campo, mudei a largura para 79 (precisava além do conteúdo do registro, deixar um espaço que completasse 79 caracteres...).

-Salvei como "especificacaodeexportacao", ok, ok, avançar e concluir.

Naquela caixa de Assistente de Exportação de Texto, tem um botão "Especificações". Ali que fica o "especificacaodeexportacao" que eu criei (e também o padrão). Coloquei no código exatamente o nome que salvei.

:-)

Só faltou saber, por curiosidade, onde o access grava esta especificação de exportação,

Parece q é gravado um arquivo feito o schema.ini no banco, pois mesmo usando em outros micros, esta especificação fica gravada!...mas não acho mesmo. (Curiosidade mata né?)

Cara...pra conseguir chegar esta conclusão foi f**, e só ontem, na madruga, um anjo caiu sobre mim!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...