Milton Fernandes Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Hello Peoples!E ai pessoal, cá estou eu novamente com minhas persistentes e infidaveis duvidas, todos sabem que quando você hospeda o site, você ganha geralmente uma cota de email, mas porem toda via entretando, você so pode acessar o email apartir do campo do site do seu provedor....Ai está minha duvida, preciso coloca um campo no meu site, aquele tipico de email e senha... que faca ir para o email da pessoal, mas eu não tenho a minima ideia de como posso fazer isto..... E é ai que entra vocês !Help me please!Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Acho que esse não é o assunto ideal parav ser postado dentro de outros assuntos.... alguém MOVA ISSO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Se o seu site é PAGO, você tem esse direito!Normalmente ele estah no seu PAINEL DE CONTROLEvocê recebe o link para ele por e-mail quando você compra um host!dá uma lida, mas caso você ainda tenha duvidas, mande um e-mail para o cara que te hospeda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.