Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Subistituir o iframe


ueverson

Pergunta

Bom galera eu tenho uma galeria de imagens em php tem a pagina fotos.php onde visualiza as fotos cadastradas e lá eu tenho o efeito lightbox, mas a pagina que está visualizando o as fotos na pagina é por este iframe

<iframe class="fotofloat" src="estrutura/galerias/fotos.php?id=<?=$id?>&amp;pgf=<?=(empty($pgf))?"0":"$pgf";?>" name="thumbs" width="950" marginwidth="0" height="290" marginheight="0" scrolling="No" frameborder="0" id="thumbs"></iframe>

eu gostaria de subistituir o iframe, pois a ligthbox não carrega fora da iframe.

Já tentei <object></object>

e tambem div com include php e nenhum deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se eu entendi direito, não tem ta muito difícil não é só você substituir o iframe do HTML por um include no php:

<?php
$url = "estrutura/galerias/fotos.php?id={$id}&amp;pgf=";
$url .= (empty($pgf))?"0":"$pgf";
include($url);
?> 

Só colocar isso no mesmo lugar que você fez a iframe, pegar todos os CSS e JavaScripts que estão no arquivo fotos.php colocar no arquivo "pai", com isso o HTML da galeria de fotos, irá fazer parte da página pai, logo o lightbox ocupará toda a página.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...