ueverson Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2013 Bom galera eu tenho uma galeria de imagens em php tem a pagina fotos.php onde visualiza as fotos cadastradas e lá eu tenho o efeito lightbox, mas a pagina que está visualizando o as fotos na pagina é por este iframe <iframe class="fotofloat" src="estrutura/galerias/fotos.php?id=<?=$id?>&pgf=<?=(empty($pgf))?"0":"$pgf";?>" name="thumbs" width="950" marginwidth="0" height="290" marginheight="0" scrolling="No" frameborder="0" id="thumbs"></iframe> eu gostaria de subistituir o iframe, pois a ligthbox não carrega fora da iframe. Já tentei <object></object> e tambem div com include php e nenhum deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2013 Se eu entendi direito, não tem ta muito difícil não é só você substituir o iframe do HTML por um include no php: <?php $url = "estrutura/galerias/fotos.php?id={$id}&pgf="; $url .= (empty($pgf))?"0":"$pgf"; include($url); ?> Só colocar isso no mesmo lugar que você fez a iframe, pegar todos os CSS e JavaScripts que estão no arquivo fotos.php colocar no arquivo "pai", com isso o HTML da galeria de fotos, irá fazer parte da página pai, logo o lightbox ocupará toda a página. Espero ter ajudado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ueverson
Bom galera eu tenho uma galeria de imagens em php tem a pagina fotos.php onde visualiza as fotos cadastradas e lá eu tenho o efeito lightbox, mas a pagina que está visualizando o as fotos na pagina é por este iframe
<iframe class="fotofloat" src="estrutura/galerias/fotos.php?id=<?=$id?>&pgf=<?=(empty($pgf))?"0":"$pgf";?>" name="thumbs" width="950" marginwidth="0" height="290" marginheight="0" scrolling="No" frameborder="0" id="thumbs"></iframe>
eu gostaria de subistituir o iframe, pois a ligthbox não carrega fora da iframe.
Já tentei <object></object>
e tambem div com include php e nenhum deu certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.