taudujas Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Pessoal já procurei bastante , mas não achei alguém tem ai a tradução dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 você não tem algum tradutor ai em seu PC ???E acho melhor você tentar traduzir +ou-, poque acho que você não vai encontrar, você vai ter que abrir os arquivos PHP, e ir tentando traduzir, mais vai fazendo testes para ve se não mexeu em alguma variavel do sistema.É um dica, pois não é nem muita coisa pra traduzir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ricardo - Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Pessoal já procurei bastante , mas não achei alguém tem ai a tradução dele? eu fiz uma tradução e fiz umas modificações nele............/icq 211148633 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Se cadastra ai cara.Bom é ter vc, isso pode solucionar o problema do taudujas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Ok, traduzi ele pessoal, agora estou precisando tirar o copiright dele, uso a versão 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal já procurei bastante , mas não achei alguém tem ai a tradução dele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.