tonzinhu Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2013 Boa tarde pessoal, estou precisando de ajuda para resolver um problema em jquery. Como estou iniciando não sei onde estou errando. Fiz esse código para adicionar e deletar inputs. ////ADICIONAR PRODUTOS DA GRADE $('#addGrade').click(function(){ $('#produtosGrade').append('<p id="prodGrade"><input type="text" name="grade[]" placeholder="Digite a cor">\n\ <a id="removeGrade" href="#grade"><i class="icon-remove"></i> remover</a></p>'); removeGrade(); }); //REMOVE PRODUTOS DA GRADE function removeGrade(){ $('#removeGrade').unbind('click'); $('#removeGrade').on('click', function(){ if($('p#prodGrade').length){ $(this).parent('p').remove(); } }); } Está adicionando tranquilo, sem problemas, mas na hora de deletar ele só deleta o primeiro input, os demais não deleta. Se puderem ajudar onde estou errando eu agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DansVC Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2013 Boa tarde pessoal, estou precisando de ajuda para resolver um problema em jquery. Como estou iniciando não sei onde estou errando. Fiz esse código para adicionar e deletar inputs. ////ADICIONAR PRODUTOS DA GRADE $('#addGrade').click(function(){ $('#produtosGrade').append('<p id="prodGrade"><input type="text" name="grade[]" placeholder="Digite a cor">\n\ <a id="removeGrade" href="#grade"><i class="icon-remove"></i> remover</a></p>'); removeGrade(); }); //REMOVE PRODUTOS DA GRADE function removeGrade(){ $('#removeGrade').unbind('click'); $('#removeGrade').on('click', function(){ if($('p#prodGrade').length){ $(this).parent('p').remove(); } }); }Está adicionando tranquilo, sem problemas, mas na hora de deletar ele só deleta o primeiro input, os demais não deleta. Se puderem ajudar onde estou errando eu agradeço. Obrigado. O erro é que estás a usar id para selecionar o input, o id selecciona apenas o 1º elemento com esse id. Para eliminar vários elementos tens de usar class em vez do id. Espero ter ajudado. $('#addGrade').click(function(){ $('#produtosGrade').append('<p class="prodGrade"><input type="text" name="grade[]" placeholder="Digite a cor">\n\ <a id="removeGrade" href="#grade"><i class="icon-remove"></i> remover</a></p>'); removeGrade(); }); //REMOVE PRODUTOS DA GRADE function removeGrade(){ $('#removeGrade').unbind('click'); $('#removeGrade').on('click', function(){ if($('p.prodGrade').length){ $(this).parent('p').remove(); } }); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
Boa tarde pessoal,
estou precisando de ajuda para resolver um problema em jquery. Como estou iniciando não sei onde estou errando.
Fiz esse código para adicionar e deletar inputs.
Está adicionando tranquilo, sem problemas, mas na hora de deletar ele só deleta o primeiro input, os demais não deleta.
Se puderem ajudar onde estou errando eu agradeço.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.