Takeshi Hongo Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2013 Senhoras, Senhores, Boa tarde. Tenho uma função JS que começa assim : self.myshowDirections = function(from, to) { Essa função será chamada quando o usuário visualizar no balão de informações do Google Maps se ele deseja visualizar o percurso que ele deverá percorrer. A função que invoca myshowDirections é essa : self.showInfoWindow = function(location) { e o link para mostrar o resultado é : ltgt = latitude + "," + longitude + "," + localizacaoFinal; content += "<a id='tracaRota' class='viewLocationPage btn corePrettyStyle getdirectionsgeo' href='javascript:self.myshowDirections(" + ltgt + ");'>Traçar Rota</a>"; No chrome, dá esse erro: Uncaught TypeError: Object [object global] has no method 'myshowDirections' No firefox via firebug, TypeError: self.myshowDirections is not a function Como posso corrigir esse problema? Agradeço antecipadamente a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Takeshi Hongo
Senhoras, Senhores, Boa tarde.
Tenho uma função JS que começa assim :
Essa função será chamada quando o usuário visualizar no balão de informações do Google Maps se ele deseja visualizar o percurso que ele deverá percorrer.
A função que invoca myshowDirections é essa :
e o link para mostrar o resultado é :
No chrome, dá esse erro:
Uncaught TypeError: Object [object global] has no method 'myshowDirections'
No firefox via firebug,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.