Kay Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2013 (editado) Bom dia, Seria possível eu deletar todas as tabelas de um determinado database? No meu caso é "Gerenciador" o nome do database. Achei isso pesquisando: psql.exe -U username -h localhost -d postgres -c "DROP DATABASE \"%DATABASE%\";" ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu consigo "Export" assim: C:\PostgreSQL\9.2\\bin\pg_dump.exe -i -b -f localhost -p 5432 -U postgres -F c -b -o -v -f C:\28.08.2013 Gerenciador E "Import" assim: C:\PostgreSQL\9.2\bin\pg_restore.exe -i -h localhost -p 5432 -U postgres -d Gerenciador C:\28.08.2013 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mais preciso "drop all table" para que o import não dê erros como eu já vi. Alguém poderia me ajuda? Obrigado! Editado Agosto 28, 2013 por Kay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kay
Bom dia,
Seria possível eu deletar todas as tabelas de um determinado database?
No meu caso é "Gerenciador" o nome do database.
Achei isso pesquisando:
psql.exe -U username -h localhost -d postgres -c "DROP DATABASE \"%DATABASE%\";"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu consigo "Export" assim:
C:\PostgreSQL\9.2\\bin\pg_dump.exe -i -b -f localhost -p 5432 -U postgres -F c -b -o -v -f C:\28.08.2013 Gerenciador
E "Import" assim:
C:\PostgreSQL\9.2\bin\pg_restore.exe -i -h localhost -p 5432 -U postgres -d Gerenciador C:\28.08.2013
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais preciso "drop all table" para que o import não dê erros como eu já vi.
Alguém poderia me ajuda?
Obrigado!
Editado por KayLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.