Luciano Cruz Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2013 Amigos eu digitei o programa abaixo no DEV c++ e aparece a mensagem not file compiled,o que eu preciso eliminar ou colocar no programa abaixo para que ele compile. Se alguém puder ajudar eu agradeço #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define T 10 main() { float salario[t],aumento[t],atual[t]; int i; for (i=0; i<t; i++) { printf("\n Digite o salario : "); scanf("%f", &salario); } for (i=0; i<t; i++) { aumento = salario * 0.10; atual = aumento + salario; } printf("\n\tSalario\tAumento\tAtualizado\n"); printf("-----------------------------------"); for (i=0; i<10; i++) printf("\n\t%.2f\t%.2f\t%.2f",salario,aumento,atual); printf("\n"); system("pause"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2013 Olá Luciano dei uma olhada no código, más não compilei, quem sb me animo e volto a estudar Linguagem C outra vez, então terei de instalar todos os programas novamente. Altere o T que está em maiúsculo nesta linha ==> #define T 10, para minúsculo, assim deve compilar, porque seu código não parece ter outros erros. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luciano Cruz
Amigos eu digitei o programa abaixo no DEV c++ e aparece a mensagem not file compiled,o que eu preciso eliminar
ou colocar no programa abaixo para que ele compile.
Se alguém puder ajudar eu agradeço
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#define T 10
main()
{
float salario[t],aumento[t],atual[t];
int i;
for (i=0; i<t; i++)
{
printf("\n Digite o salario : ");
scanf("%f", &salario);
}
for (i=0; i<t; i++)
{
aumento = salario * 0.10;
atual = aumento + salario;
}
printf("\n\tSalario\tAumento\tAtualizado\n");
printf("-----------------------------------");
for (i=0; i<10; i++)
printf("\n\t%.2f\t%.2f\t%.2f",salario,aumento,atual);
printf("\n");
system("pause");
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.