Mario Lopes Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2013 Olá Amigos Estou a fazer o seguinte código: query3.close; query3.sql.Clear; query3.SQL.Add('select * from custos where grupo <> :grupos'); query3.Params[0].asstring:=table1.fieldbyname('nome_grupo').AsString; query3.open; estranhamente o resultado apresentado é nulo, isto é não aparece nenhum registo. Alguém sabe porquê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2013 table1.fieldbyname('nome_grupo').AsString; se a tabela estiver fechada ou o campo nome_grupo estiver vazio o resultado é nulo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Lopes Postado Setembro 6, 2013 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2013 Na verdade campo nome_grupo é nulo Jhonas. Se eu preencher com qualquer valor a assim já funciona. Penso que é isso que irei fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Lopes
Olá Amigos
Estou a fazer o seguinte código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.