WallasSampaio Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2013 Ola amigos! Estou com um problema e estou aqui para lhes pedir ajuda. este é o problema: Fatal error: Class 'Self' not found in /home/wallasdesign/www/chat/classes/BD.class.php on line 9 ele está aqui: <?php class BD{ private static $conn; private function _construct(){} public static function getConn(){ if(is_null(self::$conn)){ Self::$conn = new PDO(DSN, USER, PASS); } return self::$conn; } } ?> Mas não sei como resolver. Fico no aguardo esperando que os amigos possam me ajudar. Att; Wallas Sampaio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2013 O problema está aqui: Self::$conn = new PDO(DSN, USER, PASS); No PHP, self vai sempre em minúsculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WallasSampaio Postado Setembro 12, 2013 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2013 é verdade amigo! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WallasSampaio Postado Setembro 12, 2013 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2013 foi exatamente isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WallasSampaio
Ola amigos!
Estou com um problema e estou aqui para lhes pedir ajuda.
este é o problema:
ele está aqui:
Mas não sei como resolver. Fico no aguardo esperando que os amigos possam me ajudar.
Att;
Wallas Sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.