Bom dia Galera, em primeiro lugar não consegui procurar algum post relacionado com a minha dúvida pois não faço ideia de como pesquisar, portanto peço desculpas se já tiver algo relacionado no fórum.
Então vamos lá, sabem aquela propriedade "active" no CSS onde o item de menu selecionado fica destacado conforme foi estilizado? Então minha dúvida é relacionado a isso, estou criando um site desses que é apenas com uma página onde no meu caso não sei se existe outra forma os itens de menu estão ancorados, portanto, gostaria que, quando selecionado algum item de menu o mesmo fique destacado.
Aqui vai o link do que eu já tenho pronto, vocês podem perceber que no Menu existe os seguintes itens:
INICIO | A EMPRESA | SERVIÇOS | PORTFOLIO | CONTATO
ambos na cor cinza e quando é posto o mouse encima fica branco, gostaria que quando clicasse no item este ficasse destacado, digamos que, com a cor branca mesmo, consigo fazer isso tranquilamente e sites convencionais, mas este me deu uma certa dor de cabeça!
Peço perdão se fiz com que ficasse confuso.
Estou no aguardo.
OBS.: Aqui vai um exemplo do que eu estou me referindo.
Pergunta
Virtualeelo
Bom dia Galera, em primeiro lugar não consegui procurar algum post relacionado com a minha dúvida pois não faço ideia de como pesquisar, portanto peço desculpas se já tiver algo relacionado no fórum.
Então vamos lá, sabem aquela propriedade "active" no CSS onde o item de menu selecionado fica destacado conforme foi estilizado? Então minha dúvida é relacionado a isso, estou criando um site desses que é apenas com uma página onde no meu caso
não sei se existe outra formaos itens de menu estão ancorados, portanto, gostaria que, quando selecionado algum item de menu o mesmo fique destacado.Aqui vai o link do que eu já tenho pronto, vocês podem perceber que no Menu existe os seguintes itens:
INICIO | A EMPRESA | SERVIÇOS | PORTFOLIO | CONTATO
ambos na cor cinza e quando é posto o mouse encima fica branco, gostaria que quando clicasse no item este ficasse destacado, digamos que, com a cor branca mesmo, consigo fazer isso tranquilamente e sites convencionais, mas este me deu uma certa dor de cabeça!
Peço perdão se fiz com que ficasse confuso.
Estou no aguardo.
OBS.: Aqui vai um exemplo do que eu estou me referindo.
Editado por VirtualeeloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.