Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida com site de apenas uma página


Virtualeelo

Pergunta

Bom dia Galera, em primeiro lugar não consegui procurar algum post relacionado com a minha dúvida pois não faço ideia de como pesquisar, portanto peço desculpas se já tiver algo relacionado no fórum.

Então vamos lá, sabem aquela propriedade "active" no CSS onde o item de menu selecionado fica destacado conforme foi estilizado? Então minha dúvida é relacionado a isso, estou criando um site desses que é apenas com uma página onde no meu caso não sei se existe outra forma os itens de menu estão ancorados, portanto, gostaria que, quando selecionado algum item de menu o mesmo fique destacado.

Aqui vai o link do que eu já tenho pronto, vocês podem perceber que no Menu existe os seguintes itens:

INICIO | A EMPRESA | SERVIÇOS | PORTFOLIO | CONTATO

ambos na cor cinza e quando é posto o mouse encima fica branco, gostaria que quando clicasse no item este ficasse destacado, digamos que, com a cor branca mesmo, consigo fazer isso tranquilamente e sites convencionais, mas este me deu uma certa dor de cabeça!

Peço perdão se fiz com que ficasse confuso.

Estou no aguardo.

OBS.: Aqui vai um exemplo do que eu estou me referindo.

Editado por Virtualeelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...