estou criando um painel para a manutenção de meu site, porém quando tento atualizar as informações de um determinado produto eu recebo a seguinte mensagem:
Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: syntax error at or near "," LINE 1: UPDATE produto SET titulo='HD 500Gb ', preço=, codmarca=2, d... ^ in/home/sljvirtu/public_html/teste/class/Produto.class.php on line 142
Para qualquer alteração que eu faça recebo esta mensagem.
Já verifiquei os códigos e não consigo localizar onde estou errando.
Estou enviando os códigos das paginas referente a atualização dos produtos, e o endereço de acesso ao painel.
depois de todos esses códigos analisados, se alguém descobrir onde estou errando e puder me orientar para corrigir o erro, ficarei muito agradecido, pois dependo da correção deste erro para dar continuidade na criação do painel.
Fica aqui meus agradecimentos, e no aguardo da ajuda dos amigos do fórum.
Pergunta
Murilo Cabral
Olá amigos,
estou criando um painel para a manutenção de meu site, porém quando tento atualizar as informações de um determinado produto eu recebo a seguinte mensagem:
Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: syntax error at or near "," LINE 1: UPDATE produto SET titulo='HD 500Gb ', preço=, codmarca=2, d... ^ in/home/sljvirtu/public_html/teste/class/Produto.class.php on line 142
Para qualquer alteração que eu faça recebo esta mensagem.
Já verifiquei os códigos e não consigo localizar onde estou errando.
Estou enviando os códigos das paginas referente a atualização dos produtos, e o endereço de acesso ao painel.
Endereço de acesso:
http://www.sljvirtual.com.br/teste/admin/index.php
login - adm
senha - 123
Bem,
depois de todos esses códigos analisados, se alguém descobrir onde estou errando e puder me orientar para corrigir o erro, ficarei muito agradecido, pois dependo da correção deste erro para dar continuidade na criação do painel.
Fica aqui meus agradecimentos, e no aguardo da ajuda dos amigos do fórum.
Grande abraço a todos.
Murilo Cabral
Editado por Murilo CabralLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.