=luciano=alves= Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Oi, resolvi baixar o live support -o script de atendimento on-line - no entanto esta dando erro, sera q algum poderia me ajudar, o alias esta correto e o erro é:Microsoft JET Database Engine erro '80004005' A operação deve usar uma consulta atualizável. Quem poder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 você deve ter colocado o endereço virtual do bd errado. cara eu tenho q sair agora, quando eu voltar te explico tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Oi, resolvi baixar o live support -o script de atendimento on-line - no entanto esta dando erro, sera q algum poderia me ajudar, o alias esta correto e o erro é:Microsoft JET Database Engine erro '80004005' A operação deve usar uma consulta atualizável. Quem poder me ajudar eu agradeço. Verifique as permissões de acesso ao seu banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 eita, só falta você ter um lucinari aí no meio..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
=luciano=alves=
Oi,
resolvi baixar o live support -o script de atendimento on-line - no entanto esta dando erro, sera q algum poderia me ajudar, o alias esta correto e o erro é:
Microsoft JET Database Engine erro '80004005'
A operação deve usar uma consulta atualizável.
Quem poder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.