Desenvolvi o meu programa de envio de email e, como acontece muitas vezes no windows, no meu pc funciona bem mas no computador do cliente o programa pendura, são dá erro mas nada faz e o programa tem que ser parado. Coloquei apenas o executável no programa do cliente e receio que esteja alguma coisa em falta, daí que pensei criar um programa de instalação. Tenho o delphi 2010 e gostaria de saber:
se o Inno Setup é uma boa opção para criação de programas de instalação em delphi (permite configurar e instalar o BDE que é uma excelente valia).
Por outro lado gostaria que o meu programa mostrasse uma qualquer mensagem enquanto está a processar o envio de email porque como é um processo demorado o cliente fica sem saber se realmente o programa está a ser executado ou não.
Pergunta
Mario Lopes
Boa noite
Desenvolvi o meu programa de envio de email e, como acontece muitas vezes no windows, no meu pc funciona bem mas no computador do cliente o programa pendura, são dá erro mas nada faz e o programa tem que ser parado. Coloquei apenas o executável no programa do cliente e receio que esteja alguma coisa em falta, daí que pensei criar um programa de instalação. Tenho o delphi 2010 e gostaria de saber:
Cumprimentos
Mário Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.