wagtel Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2013 (editado) Tenho um sistema em PHP com DB MySQL Preciso fazer o servidor listar os ítens na página, mas sem pepetir dados semelhantes. Exemplo, quando o usuário clica na cidade de São Paulo, a próxima página "projeto_2.php" apresenta os endereços cadastrados separados por Bairros. Quando clica em um determinado bairro, vai para a página "projeto_3.php" que apresenta todos os endereços cadastrados deste bairro. Mas não quero que os bairros se repitam na página "projeto_2.php", pois cada um deles é link para os endereços na Página detalhes "projeto_3.php" <?php do { // horizontal looper?> <td><div align="center"> <a href="projeto_3.php?id=<?php echo $row_TaxisResult['id_bairro_tax']; ?>"><?php echo $row_TaxisResult['bairro']; ?> </a> </div></td> <?php $row_TaxisResult = mysql_fetch_assoc($TaxisResult); if (!isset($nested_TaxisResult)) { $nested_TaxisResult= 1; } if (isset($row_TaxisResult) && is_array($row_TaxisResult) && $nested_TaxisResult++ % 3==0) { echo "</tr><tr>"; } } while ($row_TaxisResult); //end horizontal looper?> Para facilitar a interpretação de minha dúvida, criei um sisteminha simples indicado abaixo: http://www.wagtel.com/projeto/home/projeto_1.php Alguém pode me ajudar nesta questão ? Editado Setembro 29, 2013 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keven Jesus Paiva Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2013 2 soluções 1º na pagina onde escolhe a cidade você salva o ID desta cidade em um $_SESSION mas antes de salvar você faz um if e verifica se já existe esta sessão se ela não existir ele cria se não altera o valor ... sendo assim na pagina 2 lá você puxa endereços e bairros a partir do ID desta cidade ... e nunca irá dar conflito ... 2º usa combo box com ajax ... e fica tudo na mesma pagina da pesquisada sobre o mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Tenho um sistema em PHP com DB MySQL
Preciso fazer o servidor listar os ítens na página, mas sem pepetir dados semelhantes.
Exemplo, quando o usuário clica na cidade de São Paulo, a próxima página "projeto_2.php" apresenta os endereços cadastrados separados por Bairros.
Quando clica em um determinado bairro, vai para a página "projeto_3.php" que apresenta todos os endereços cadastrados deste bairro.
Mas não quero que os bairros se repitam na página "projeto_2.php", pois cada um deles é link para os endereços na Página detalhes "projeto_3.php"
Para facilitar a interpretação de minha dúvida, criei um sisteminha simples indicado abaixo:
http://www.wagtel.com/projeto/home/projeto_1.php
Alguém pode me ajudar nesta questão ?
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.