biza Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2013 Boas, Tem como me ajudar nisso? eu tenho uma caixa de seleção, que contem dados provenientes da bd: <? $result = mysql_query("SELECT id_subuniverso, subuniverso, ref FROM tbl_sub_universo ORDER BY subuniverso ASC"); echo'<select name="sub_uni" id="subuniverso" onchange="show();"> <option value="0" size="35">..........Seleccione o Sub-Universo..........</option>'; while( $row = mysql_fetch_array($result)){ if ($row[0]== $subcat_id) echo '<option selected="yes" value="'.$row[0].'">'.$row[2].' - '.$row[1].'</option>'; else echo'<option value="'.$row[0].'">'.$row[2].' - '.$row[1].'</option>'; } mysql_free_result( $result ); echo"</select>"; ?> esse select, após seleção esta passando as variáveis para o javascript: <script> function show(){ var option = document.getElementById("subuniverso").selectedIndex; var ref = document.getElementById("subuniverso").options[option].text.substr(0,3); alert(ref) // ajax start } </script> o que gostaria de fazer era retornar , a variável sob a forma de post para poder trabalhar com a mesma. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biza
Boas,
Tem como me ajudar nisso?
eu tenho uma caixa de seleção, que contem dados provenientes da bd:
esse select, após seleção esta passando as variáveis para o javascript:
o que gostaria de fazer era retornar , a variável sob a forma de post para poder trabalhar com a mesma.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.