arldin Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2013 Bom dia como faço para resolver o seguinte erro Com a conexão PDO Este e o meu arquivo de conexão <?php class DB{ private static $conn; static function getConn(){ if(is_null(self::$conn)){ self::$conn = new PDO('mysql:host=localhost;dbname=social','root',''); self::$conn->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE,PDO::ERRMODE_EXCEPTION); } } } function logErros($erro){ if(error_reporting()==0) return; $exec = func_get_arg(0); $errno = $exec->getCode(); $errstr = $exec->getMessage(); $errfile = $exec->getFile(); $errline = $exec->getline(); $err = 'CAUGHT EXCEPTION'; if(ini_get('log_erros')) error_log(sprintf("PHP %$: %$ in %$ on line %d",$err,$errstr,$errfile,$errline));{ $strErro = 'erro: '.$er.' no arquivo> '.$errfile.' { linha '.$errline.' } :: IP('.$_SERVER['REMOTE_ADDR'].') data:'.date('d/m/y H:i:s')."\n"; $arquivo = fopen('logerro.txt','a'); fwrite($arquivo,$strErro); fclose($arquivo); set_error_handler('logErros'); } } Quando tento fazer o cadasto esta me dando este erro ( ! ) Fatal error: Call to a member function prepare() on a non-object in C:\wamp\www\social\cadastrar.php on line 46 esta e a linha que esta no arquivo de cadastro $verificar = DB::getConn()->prepare("SELECT `id` FROM `usuarios` WHERE `email`=?"); como faço para resolver este erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Bom dia como faço para resolver o seguinte erro
Com a conexão PDO
Este e o meu arquivo de conexão
Quando tento fazer o cadasto esta me dando este erro
esta e a linha que esta no arquivo de cadastro
como faço para resolver este erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.