Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem


Vinícius

Posts Recomendados

O site ta legal! Daria um 8.0. Acho que você poderia no Topbanner algo mais "zuado"... entende?! Mais incrementado... Aquela foto alargada ficou muito estranho pois está desproporcional... entende... acho que ficaria mais legal se mudasse aqui... e tb acho que você poderia dividir um pouco mais as sessões... pra facilitar a busca de algum item...

OBS: esse post caberia mais para a Sessão Avaliação de Sites e quanto ao menu se você Tiver Fireworks, Corel Draw ou Photo Shop passa lá na sessão e da uma discutida pra ver como ficaria mais legal...

OK?! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site ta uma merda o layout ta pesado

aquela foto de marmanjo é coisa de boiola

Ta na Hora de refazer!! porque os erros de sintaxe enche o saco

pow cara sacanagem, se tu quer criticar (não defamar) o trabalho do cara, pelo menos se loga, pra não ficar se escondendo rapah mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao engraçadinho, se toca cara ... apresenta um layout melhor que esse ai para eu ver , e se registra ai medroso ... não vou te fazer nada não cara ... sua pantera cor de rosa ... rsssss

Agora falando sério ... o site esta pesado porque as imagens estao em png ainda , so vou exportar quando estiver terminando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...