Vinícius Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Ola pessoal , avaliem o layout que estou construindo no momento .Clique aquiAlem de notas seria bem legal se voces dessem dicar para eu melhorar o layout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 O site ta legal! Daria um 8.0. Acho que você poderia no Topbanner algo mais "zuado"... entende?! Mais incrementado... Aquela foto alargada ficou muito estranho pois está desproporcional... entende... acho que ficaria mais legal se mudasse aqui... e tb acho que você poderia dividir um pouco mais as sessões... pra facilitar a busca de algum item...OBS: esse post caberia mais para a Sessão Avaliação de Sites e quanto ao menu se você Tiver Fireworks, Corel Draw ou Photo Shop passa lá na sessão e da uma discutida pra ver como ficaria mais legal...OK?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 eu acho que o contraste do preto com esse azul dá dor na vista eu não aguentaria ficar muito tempo no seu site...use um azul mais escuroNota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 os erros de sitaxe enchem o saco, o layout tá mais ou menos nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 eu curto Foo Fighters.... mais o logo dexa a desejar....nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 6,0 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 valeu pelas dicas , vou ver se altero alguns detalhes no logo .Podem continuar avaliando ...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 acheio meio pesadinho, e simples tambem, dicas, são as que a galera deu, se seguir, vai melhorar e muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Not Found-- Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 O site ta uma merda o layout ta pesado aquela foto de marmanjo é coisa de boiolaTa na Hora de refazer!! porque os erros de sintaxe enche o saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 O site ta uma merda o layout ta pesado aquela foto de marmanjo é coisa de boiolaTa na Hora de refazer!! porque os erros de sintaxe enche o saco pow cara sacanagem, se tu quer criticar (não defamar) o trabalho do cara, pelo menos se loga, pra não ficar se escondendo rapah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Quanto ao engraçadinho, se toca cara ... apresenta um layout melhor que esse ai para eu ver , e se registra ai medroso ... não vou te fazer nada não cara ... sua pantera cor de rosa ... rsssssAgora falando sério ... o site esta pesado porque as imagens estao em png ainda , so vou exportar quando estiver terminando tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 +/- cara... 6.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 O site ta legal, mas você deve ter errado alguns script na pagina, olhe isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Vou estar verificando esses erros de sintaxe, no meu browser não esta acontecendo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 axei bem legal... mais não vou dar nota ainda pois esta faltando muita coisa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.