ShZlot Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2013 Eu uso um CMS SaaS, tipo o blogger. No HTML da página tem parte de uma tabela <td class="payPS1" id="payPS2"> <form id="payform-4-1383244741" method="GET" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html"> <input type="hidden" name="code" value=""> <input type="submit" value="Pagar" class="pay_button" style="float:right; margin-left:5px;"> </form> </td> Mas eu queria adicionar novos <input type="hidden" . Mas o único jeito é por JS imprimir um HTML para ficar assim: <td class="payPS1" id="payPS2"> <form id="payform-4-1383244741" method="GET" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html"> <input type="hidden" name="shippingType" value="1"> <input type="hidden" name="shippingAddressPostalCode" value="01452002"> <input type="hidden" name="shippingAddressStreet" value="Av. Brig. Faria Lima"> <input type="hidden" name="shippingAddressNumber" value="1384"> <input type="hidden" name="shippingAddressComplement" value="5o andar"> <input type="hidden" name="shippingAddressDistrict" value="Jardim Paulistano"> <input type="hidden" name="shippingAddressCity" value="Sao Paulo"> <input type="hidden" name="shippingAddressState" value="SP"> <input type="hidden" name="shippingAddressCountry" value="BRA"> <input type="hidden" name="code" value=""> <input type="submit" value="Pagar" class="pay_button" style="float:right; margin-left:5px;"> </form> </td> Eu fiz algumas pesquisas mas nenhum funcionou, ou quando funcionava apagava o conteúdo anterior e inseria o novo ao invés de acrescentar. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2013 Tentou usar o append do jQuery? Ele adiciona um conteudo, sem remover o que já existe Por exemplo $("button").click(function(){ $("divName").append("seu codigo aqui"); }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ShZlot
Eu uso um CMS SaaS, tipo o blogger.
No HTML da página tem parte de uma tabela
Mas eu queria adicionar novos <input type="hidden" . Mas o único jeito é por JS imprimir um HTML para ficar assim:
Eu fiz algumas pesquisas mas nenhum funcionou, ou quando funcionava apagava o conteúdo anterior e inseria o novo ao invés de acrescentar.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.