Sandra Falcao Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2013 Olá! Estou a tentar criar um banner para uma assinatura digital e sempre que finalizo e crio um jpeg noto que fica bastante pixelada, não fica com boa qualidade. Podem ajudar-me e indicar que tipo de configurações devo escolher ? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TutorFx Postado Novembro 16, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2013 (editado) não renderiza em jpeg n cara , em png entrelaçado quase não perde qualidade e sua imagem vai manter as cores padrão da tela do PS Editado Novembro 16, 2013 por TutorFx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shkemut Postado Maio 9, 2014 Denunciar Share Postado Maio 9, 2014 para começar se quer salvar em jpeg tens que usar o tamanho real e 300 dpi, digamos que seu banner tem 100x100 cm você vai abrir uma new layer de 100x100 cm com 300 dpi de resolução e na hora de salvar usa o salvar como e seleciona jpeg e hight defination eu uso ingles. mas é basicamente isso faço banner tenho uma grafica e quando preciso fazer em psd faço assim e quando importo para o corel o jpeg salvo não perde nada de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sandra Falcao
Olá!
Estou a tentar criar um banner para uma assinatura digital e sempre que finalizo e crio um jpeg noto que fica bastante pixelada, não fica com boa qualidade.
Podem ajudar-me e indicar que tipo de configurações devo escolher ?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.