Renyo Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 eu não to acreditando que eu não estou conseguindo alterar idioma no teclado... mas que droga!!!!! é no windows XP.!!!!se fosse no 98 já taria resolvido... mas só que não aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 eu não to acreditando que eu não estou conseguindo alterar idioma no teclado... mas que droga!!!!! é no windows XP.!!!!se fosse no 98 já taria resolvido... mas só que não aparece... - Menu Iniciar - Configurações - Painel de Controle - Opções Regionais e de Idioma - Idiomas - Detalhesali você escolhe o idioma do tecladoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ahahahaha é isso mesmo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 so que no meu ele não acentua o a olhe como fica~a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 já resolvi valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Nossa se tb fico pendurado nessa em.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 e que eu mudava mas aconteci erro, não dava certo, ai tive que adicionar o ingles internacional não o regional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
eu não to acreditando que eu não estou conseguindo alterar idioma no teclado... mas que droga!!!!!
é no windows XP.!!!!
se fosse no 98 já taria resolvido... mas só que não aparece...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.