Meu nome é Carlos Encine e atualmente estou aprendendo php, pois pretendo trabalhar na área de desenvolvimento e minha duvida é a seguinte:
Estou criando um pequeno sistema de agendamento de serviços com o php e mysql e quando vou excluir os dados eu gero com o php um input onde o usuario informa o código do registro que deseja excluir e clica no botão excluir para executar a operação. Até aqui tudo funciona perfeito, porem eu queria que após a exclusão do registro o input desaparece do form como posso fazer isso?
Para exemplificar estou colocando o trecho do script em questão:
if(isset($_POST['deletar'])) {
echo "<form method='post' action=''";
echo "<div class='control-group>'";
echo "<label class='control-label' for='codigo'>Código</label>";
echo "<div class='controls'>";
echo "<input type='text' name='codigo' size='5'/>";
echo "<input type='submit' class='btn' value='excluir' name='deletar'";
echo "</div>";
echo "</div>";
echo "</form>";
if (isset($_POST['deletar'])) {
$codigo = $_POST['codigo'];
$excluir = "delete from servicos where id=$codigo";
conexao();
if (mysql_query($excluir)) {
echo "Registro excluido com sucesso";
} else {
echo "O registro não pode ser excluido";
}
caso necessitem de mais detalhes ou queiram sugerir melhorias no código fiquem a vontade para faze-lo
Pergunta
carlosEncine
Bom dia pessoal
Meu nome é Carlos Encine e atualmente estou aprendendo php, pois pretendo trabalhar na área de desenvolvimento e minha duvida é a seguinte:
Estou criando um pequeno sistema de agendamento de serviços com o php e mysql e quando vou excluir os dados eu gero com o php um input onde o usuario informa o código do registro que deseja excluir e clica no botão excluir para executar a operação. Até aqui tudo funciona perfeito, porem eu queria que após a exclusão do registro o input desaparece do form como posso fazer isso?
Para exemplificar estou colocando o trecho do script em questão:
caso necessitem de mais detalhes ou queiram sugerir melhorias no código fiquem a vontade para faze-lo
Desde já Agradeço pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.