Lucas_Bats Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2013 Oi quera saber se vocês podem faxer pra min ou me mandar os tutorias de como editar a seguinte imagem Queria bota meu nome nele e troca algumasd imagens do personagens por outros e aew oque vocês podem fazer por min ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shkemut Postado Maio 9, 2014 Denunciar Share Postado Maio 9, 2014 cara eu não tenho tempo para fazer um tutorial muito menos para fazer isso assim pois trabalho muito mas posso te dar umas dicas, para recortar as imagens é fácil tem que saber o básico do Photoshop pelo menos mas vamos lá, seleciona as imagens que tu quer usar, abre uma a uma no PSD depoius claro usa ctrl+j para duplicar a camada pois vai notar que a que tu abriu tem um cadeado do lado e fazendo isso tu duplica a camada e deleta a com cadeado, depois cria duas novas layers com fundo transparente e na barra de ferramentas do PSD aperta a tecla U que vai selecionar a ferramenta pligono ai la na barra de cima no canto esquerdo vais ver que pode mudar a forma do poligono basta selecionar a forma que tu quer que tuas imagens fiquem, dai tu seleciona uma das layers novas e desenha o tamanho exato a forma que tu quer que a imagem fique feito isso basta ir no gerenciador de layers e segurando ctrl clicar em cima do quadradinho que mostra o desenho que tu fez isso vai fazer com que tu seleciona a tua imagem ela vai ficar pontilhada, basta apertar ctrl+shift+i que vai inverter essa seleção ai tu vai na layer da tua imagem e seleciona ela basta dar DEL que toda a parte de fora da imagem será recortada e tua imagem vai ficar com esse formato dai apaga as layers novas e salva for web em PNG 24 e assim vai manter o fundo transparente faça isso em todas e metade do processo já foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shkemut Postado Maio 9, 2014 Denunciar Share Postado Maio 9, 2014 para montar o fundo é mais fácil basta ir atraz de texturas tipo escreve texturas de aço no google e vai em imagens ai escolhe uma que tu goste com uma boa resolução e baixa dai basta abrir teu PSD abrir o teu arquivo quer vai criar com tamnho e resolução que tu quer eu indico 300dpi dai tu impoirta a textura para la redimensiona ajusta contrast e brilho quando tiver legal tu importa todas as fotos que tu recortou basta montar uma a uma aproiximando elas como está ali na imagem que postou, depois ferramenta de exto basta selecionar a fonte que tu quer e no gerenciador de layers vai ver um icone fx clinca nele tem efeito drop shadow ele quer faz essa sombra da imagem deixa como tu quer e pronto. bem básico mas tem que saber pelo menos o básico do PSD se não nem rola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas_Bats
Oi quera saber se vocês podem faxer pra min ou me mandar os tutorias de como editar a seguinte imagem
Queria bota meu nome nele e troca algumasd imagens do personagens por outros e aew oque vocês podem fazer por min ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.