Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda

Lucas_Bats

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu não tenho tempo para fazer um tutorial muito menos para fazer isso assim pois trabalho muito mas posso te dar umas dicas, para recortar as imagens é fácil tem que saber o básico do Photoshop pelo menos mas vamos lá, seleciona as imagens que tu quer usar, abre uma a uma no PSD depoius claro usa ctrl+j para duplicar a camada pois vai notar que a que tu abriu tem um cadeado do lado e fazendo isso tu duplica a camada e deleta a com cadeado, depois cria duas novas layers com fundo transparente e na barra de ferramentas do PSD aperta a tecla U que vai selecionar a ferramenta pligono ai la na barra de cima no canto esquerdo vais ver que pode mudar a forma do poligono basta selecionar a forma que tu quer que tuas imagens fiquem, dai tu seleciona uma das layers novas e desenha o tamanho exato a forma que tu quer que a imagem fique feito isso basta ir no gerenciador de layers e segurando ctrl clicar em cima do quadradinho que mostra o desenho que tu fez isso vai fazer com que tu seleciona a tua imagem ela vai ficar pontilhada, basta apertar ctrl+shift+i que vai inverter essa seleção ai tu vai na layer da tua imagem e seleciona ela basta dar DEL que toda a parte de fora da imagem será recortada e tua imagem vai ficar com esse formato dai apaga as layers novas e salva for web em PNG 24 e assim vai manter o fundo transparente faça isso em todas e metade do processo já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

para montar o fundo é mais fácil basta ir atraz de texturas tipo escreve texturas de aço no google e vai em imagens ai escolhe uma que tu goste com uma boa resolução e baixa

dai basta abrir teu PSD abrir o teu arquivo quer vai criar com tamnho e resolução que tu quer eu indico 300dpi dai tu impoirta a textura para la redimensiona ajusta contrast e brilho quando tiver legal tu importa todas as fotos que tu recortou basta montar uma a uma aproiximando elas como está ali na imagem que postou, depois ferramenta de exto basta selecionar a fonte que tu quer e no gerenciador de layers vai ver um icone fx clinca nele tem efeito drop shadow ele quer faz essa sombra da imagem deixa como tu quer e pronto.

bem básico mas tem que saber pelo menos o básico do PSD se não nem rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...