Guest AM Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Como eu faço para mudar a cor da barra de rolagem???POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Calma cara.... já ta aqui.... e da proxima vez (Dona Florinda)se cadastre<STYLE type="text/css"><!-- BODY { scrollbar-base-color: color; scrollbar-track-color: color; scrollbar-face-color: #3399ff; scrollbar-highlight-color: color; scrollbar-3dlight-color: color; scrollbar-darkshadow-color: color; scrollbar-shadow-color: color; scrollbar-arrow-color: #FFCC00; } --></STYLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 A SB tem até um gerador disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Poxa... eu vi aonde? porque eu não vou muito no site do ScriptBrasil... me passa o link aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.11AE ta o link do Gerador de Barra Colorida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|Bmol=- Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 entra em qualquer site de webmaster q tem o escript t da uma dica:na script basil te um otimo script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AM
Como eu faço para mudar a cor da barra de rolagem???
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.