Bom dia,
Meu nome é Eliezer, sou novo no fórum e no MYSQL.
Estou com um problema, não sei como ocorreu, fiz várias procuras e não consegui resolver o problema.
Informações Problema.
Uma tabela minha do banco parou de funcionar, dei um SELECT na mesma, retornou uma mensagem dizendo que
a "tabela não existia", como estou desenvolvendo ainda, dei um DROP na mesma e tentei recria-la novamente, após o create apareceu a seguinte mensagem de erro:
Error Code: 1813. Tablespace for table '`bdsap`.`sau_tabelasagendashorarios`' exists. Please DISCARD the tablespace before IMPORT.
Fiz algumas procuras e descobri um pouco sobre tablespaces, abri o datadir e realmente estava lá o arquivo .ibd, apenas ele.
Então como sou novo no assunto, pensei, vou dar um DROP no banco de dados e cria-lo novamente, não funcionou, o erro persiste. Parti para o passo de deletar o arquivo .ibd manualmente, não funcionou. Tentei executar um DROP tablespace no nome da tabela, não funcionou, abaixo a msg que ocorreu:
Error Code: 1478. Table storage engine 'InnoDB' does not support the create option 'TABLESPACE or LOGFILE GROUP'
Estou na busca de uma solução, ainda não encontei, caso encontre antes de ser ajudado no fórum posto aqui a sugestão.
Obrigado
Pergunta
eliezeralmeida
Bom dia,
Meu nome é Eliezer, sou novo no fórum e no MYSQL.
Estou com um problema, não sei como ocorreu, fiz várias procuras e não consegui resolver o problema.
Informações Problema.
Uma tabela minha do banco parou de funcionar, dei um SELECT na mesma, retornou uma mensagem dizendo que
a "tabela não existia", como estou desenvolvendo ainda, dei um DROP na mesma e tentei recria-la novamente, após o create apareceu a seguinte mensagem de erro:
Estou na busca de uma solução, ainda não encontei, caso encontre antes de ser ajudado no fórum posto aqui a sugestão.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.