.: FireWorks :. Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 ae galera beleza??eu to querendo arruma mais temas pro xp, pra não ficar sempre akela coisa de prateado, azul e oliva.... sabem onde arrumo???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff galera, porque não me respondem?????????????????????affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 e ae.. beleza?faz uma busca no forum.. se não me engano, eu vi um tópico por aqui faz pouco tempo.. que falava sobre isso..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 se não me engano outros S.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 busca por windows blinds seu eu estou certo é assim que escreve se eue estou errado galera me corrija Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 vlw galera.... hjauhauabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 já foi resolvido o kso??? Se for já podem fechar esse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 usa o THEMEXP.org........cara não tem discuçoes...la tem tudo para windows xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 esse mesmo que eu to tentando lenbrarwww.xpthemer.orgate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: FireWorks :.
ae galera beleza??
eu to querendo arruma mais temas pro xp, pra não ficar sempre akela coisa de prateado, azul e oliva.... sabem onde arrumo???
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.