Espartaco Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2013 Tenho uma dúvida. Meu sistema apresenta os dados com listagem "li". No css, os atributos 'right" deixam os dados na direita, e os 'left' na esquerda. Qundo o usuário envia um formulário, ele adiciona os dados na 'li' como prepend. O que eu queria é o seguinte: Ao enviar o form, o jquery deveria alterar os atributos css,o que fosse right passasse a ser left e o contrário. Alguém pode daruma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michael Douglas Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2014 Facil caso você ainda não tenha definido um id para cada li. Faça assim. para a li da esquerda você define um id: <li id="esquerda"></li> <li id="direita"></li> e o jquery pode ser esse. function trocar() { $("#esquerda").css({"float":"right"}); $("#direita").css({"float":"left"}); $("#formulario").submit(); } lembrando que você deve inserir o seguinte código no formulário. <form action=" " method="post" id="formulario" onSubmit="trocar(); return false;"> caso você queira um código mais profissional você pode usar essa biblioteca em jQuery http://malsup.github.io/jquery.form.js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2014 Obrigado ao Michael Douglas pela dica. Funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyl3 Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2014 Uma solução mais conveniente (acredito): $("li").each(function () { if($(this).css("float") == "right") $(this).css("float", "left"); else $(this).css("float", "right"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Espartaco
Tenho uma dúvida.
Meu sistema apresenta os dados com listagem "li".
No css, os atributos 'right" deixam os dados na direita, e os 'left' na esquerda.
Qundo o usuário envia um formulário, ele adiciona os dados na 'li' como prepend.
O que eu queria é o seguinte:
Ao enviar o form, o jquery deveria alterar os atributos css,o que fosse right passasse a ser left e o contrário.
Alguém pode daruma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.