Logues Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2013 Boa tarde, Gostaria de saber como é que eu faço no dreamweaver ou em outro programa um slider das ultimas notícias ou de uma categoria igual a este site www.zoacao40.com.br Fico grato se puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mikael Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2014 Td q você precisa é desse programa.... http://wowslider.com/pt-br/baixa nesse site e ele gera o código se n souber usar procura no youtube q tem ...tem até como tirar a marca d'água q o programa coloca na imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Logues
Boa tarde,
Gostaria de saber como é que eu faço no dreamweaver ou em outro programa um slider das ultimas notícias ou de uma categoria igual a este site www.zoacao40.com.br
Fico grato se puderem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.