será que alguém podia me ajudar a resolver esse problema. Fiz um programa simples para conectar com o BD e inserir registros. Mas ele me retorna o seguinte erro "you have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')' at line 3".
<?php
mysql_query ("INSERT INTO pierre (`nome`,`gradposto`,`esp`,`nip`,`nguerra`,`omorigem`,`dataapresentacao`,`situacao`,`ultimapromocao`,`datanascimento`,`naturalidade`,`estadocivil`,`tsanguineo`,`fator`,`instrucao`,`religiao`,`cor`,`raca`,`endereco`,`n`,`bairro`,`cep`,`telefone`,`cidade`,`pai`,`mae`,`contatoemergencia`,`telemergencia`,`rua`,`bairroemergencia`,`teleitor`,`zona`,`secao`,`cpf`,`cnh`,`inspsaude`,`datatiro`,`arma`,`classe`,`seguranca`,`nos`,`auxilio`,`osombol`,`assmilitar`,`carreira`,`nfa`,`rubmilitar`,`movimentacao`,`plano`,`sigep`,`municiamento`,`detalhista`,`esecao`,`general`,`chefe`,`arquivasse`,`ID`)
Pergunta
nando kikongo
Olá galera,
será que alguém podia me ajudar a resolver esse problema. Fiz um programa simples para conectar com o BD e inserir registros. Mas ele me retorna o seguinte erro "you have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')' at line 3".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.