Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi+mysql+empacotar quais lib´s e dll´s para Windows 7 64bits


Milton Carlos

Pergunta

Ola Boa Tarde e Saudações...

Quais, Lib´s e Dll´s, tenho que copiar junto com o "executável", para rodar com o banco de dados mysql 5 em servidor externo, o Sistema em Delphi, ira rodar no Windows 7 64bits. (obs. como instalar o odbc neste windows 7 64bits)

para dbexpress quais:

para odbc quais:

para Zeos:

Delphi+mysql(externo)+Windows 7 64bits, quais arquivos para empacotar e quais lib´s e dll´s.

outra dúvida:

tem como rodar delphi+mysql igual ao HeidSql sem ter q instalar lib´s e dll´s, acessar direto o banco de dados.

no aguardo

voce@enviou.me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Boa Tarde e Saudações...

Quais, Lib´s e Dll´s, tenho que copiar junto com o "executável", para rodar com o banco de dados mysql 5 em servidor externo, o Sistema em Delphi, ira rodar no Windows 7 64bits. (obs. como instalar o odbc neste windows 7 64bits)

para dbexpress quais:

para odbc quais:

para Zeos:

Delphi+mysql(externo)+Windows 7 64bits, quais arquivos para empacotar e quais lib´s e dll´s.

outra dúvida:

tem como rodar delphi+mysql igual ao HeidSql sem ter q instalar lib´s e dll´s, acessar direto o banco de dados.

no aguardo

voce@enviou.me

(obs. como instalar o odbc neste windows 7 64bits) -> este item já resolvi.

para odbc quais: - > este item também já resolvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Boa Tarde e Saudações...

Quais, Lib´s e Dll´s, tenho que copiar junto com o "executável", para rodar com o banco de dados mysql 5 em servidor externo, o Sistema em Delphi, ira rodar no Windows 7 64bits. (obs. como instalar o odbc neste windows 7 64bits)

para dbexpress quais: falta resolver este item

para odbc quais: este item já esta ok

para Zeos: falta resolver este item

Delphi+mysql(externo)+Windows 7 64bits, quais arquivos para empacotar e quais lib´s e dll´s.

outra dúvida:

tem como rodar delphi+mysql igual ao HeidSql sem ter q instalar lib´s e dll´s, acessar direto o banco de dados.

no aguardo

voce@enviou.me

(obs. como instalar o odbc neste windows 7 64bits) -> este item já resolvi.

para odbc quais: - > este item também já resolvi.

ninguém para resolver:

para dbexpress quais:

para Zeos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...